Em sonho, filho de Romana Novais contou a data do seu nascimento: “Deus já havia planejado”

Publicado em 15/01/2020 09:05
Publicidade

Alok surpreendeu os seguidores, ao compartilhar um vídeo gravado no dia dois de dezembro, da sua esposa, Romana Novais, falando sobre um sonho que teve antes do nascimento do seu filho, Ravi. No sonho, o pequeno revelava a data do seu nascimento.

“Vou compartilhar algo surreal com vocês: Romana me contou sobre um sonho que teve. Fiquei em choque! Então pedi pra ela gravar um vídeo pra relatar o que havia sonhado. (Vídeo foi feito dia 02 de dezembro). O Ravi estava previsto pra nascer dia 23 de janeiro. Mas Deus já havia planejado tudo. Não acredito em coincidências. Isso é a prova viva de que a conexão de mãe e filho vem muito antes do nascimento. Vocês também já tiveram sonhos que se tornaram realidade?”, explicou o DJ.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, a médica contou que em seu sonho, segurava o bebê, que até então estava em sua barriga e questionava qual dia ele viria ao mundo. Com voz de criança, ele respondeu ’10’. Sendo exatamente a data que Ravi nasceu.

“Conexão que só a espiritualidade de cada pessoa explica!!!”, comentou um fã. “Também não acredito em coincidência, Deus planeja e nos mostra através de sinais qual o caminho e tudo aquilo que precisamos saber!”, disse outro.

Veja o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio