Em vídeo, Ary Toledo desmente fake news: “No dia que eu morrer aviso”

Publicado em 11/01/2020 12:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (11), o humorista Oscar Pardini resolveu visitar o amigo Ary Toledo, de 82 anos, no hospital. Ele aproveitou para gravar um vídeo de Toledo, que fez questão de explicar que sua saúde está boa.

“O amigo e ídolo Ary Toledo está muito bem! Correu uma noticia de que ele estaria com uma infecção generalizada. Mas ele está apenas fazendo exames de rotina, que sua saúde merece, num hospital de plena confiança. Eu mesmo fiz o contato para checar. E aí está o vídeo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho uma péssima noticia pra dar pra vocês e pra imprensa em geral: estou ótimo, nao estou com infecção generalizada, como foi noticiado, isso é mentira. Eu estou bem, então não vai ter muita audiência. No dia que eu morrer eu aviso, aí a audiência vai lá pra cima”, falou Ary, no vídeo. Em seguida, ele agradeceu o carinho dos amigos e fãs.

Edvaldo Rodrigues, amigo do humorista, foi quem confirmou para o UOL que Ary está no hospital. “Ele está internado desde ontem para fazer exames, mas não é nada grave. Ele estava com a pressão baixa e foi par ao hospital para saber o que poderia ter provocado esse mal-estar”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio