Fernanda Paes Leme ostenta corpaço em clique de biquíni

Publicado em 24/01/2020 11:23
Publicidade

Nesta quinta-feira (23), em dia de TBT, Fernanda Paes Leme relembrou alguns cliques que fez enquanto curtia suas férias e deixou os seguidores babando por seu corpão em ótima forma.

“As fotos do verão ficaram ótimas. Queria que fossem de hojê, mas é #tbt”, legendou a apresentadora do Desengaveta. Nos cliques, Fernanda estava ajoelhada em uma piscina natural, brincando com a água e de lado para foto, ela ostentou sua barriga negativa usando um biquíni bem pequeno.

“Que pintura”; “Você está cada vez mais linda !!”; “Um corpo, é um corpo né bebê?! Maravilhooooooosa”; “É muita beleza!”; “Você tá cada dia mais maravilhosa, com uma energia surreal!!! Da vontade de ficar junto, abraçar kkk”, foram alguns dos elogios que recebeu.

Em tempo, Fe Paes Leme explicou recentemente que não liga para críticas sobre ela. “Não muda nada a minha vida. Quando a gente é mais jovem, a gente até se importa com algumas coisas. Com a maturidade, nós vamos dando importância ao que realmente faz a diferença e nos importa de verdade”, dizia um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio