Flávia Alessandra mostra corpaço e posa agarradinha com Otaviano Costa

Publicado em 10/01/2020 13:14
Publicidade

Flávia Alessandra, mostrou um clique de suas férias, e compartilhou uma foto quente ao lado do marido, Otaviano Costa. Em seu Instagram, a atriz que estará em “Salve-se Quem Puder”, surgiu de biquíni, e mostrou o corpo sarado na rede social nessa sexta-feira (10).

Juntinhos, mas apenas na foto, Flávia lamentou a saudade do “mozão”. “Sexta-feira chegou e junto dela aquela saudade do Mozão que tá longe. Um fim de semana seja cheio de boas energias pra vocês!”, desejou ela.

Na imagem, eles estavam em frente a um lago, em um dia ensolarado. Plena, a loira estava usando um biquíni mínimo, que destacou sua barriga trincada e pernas torneadas. Já o apresentador estava sem camisa, usando uma sunga verde e exibiu boa forma.

Impressionados, os fãs repararam no corpo da famosa. “Meu Deus um abdômen deste pra mim por favor”, brincou uma. “Vou fazer essa pose com meu talismã também. Admiração total”, inspirou-se outra. “Que mulher maravilhosa. Otaviano tem que agradecer todos os dias”, disse outro. “Aff!!que calor seus lindos”, disse o último.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio