Geisy Arruda dá cruzada fatal nas pernas e clima esquenta

Publicado em 18/01/2020 02:05
Publicidade

Geisy Arruda compartilhou um pouco da sua noite de sexta-feira (17), e como ela estava começando. Passando uma temporada na Europa, a influenciadora contou que chegou ao norte de Portugal. Nas fotos postadas, a morena, claro, exibiu seu look para a ocasião.

Sentada em um restaurante do país europeu, Geisy estava muito bem produzida e não escondeu o brilho de todo seu modelito. Plena, ela usava um vestido preto, repleto de lantejoulas, e para completar, um decote arrasador, sem contar com os acessórios que dão charme para a composição.

“Linda, gostos, sexy Geisy”, escreveu um admirador. “Que morena linda meu Deus; que mulher maravilhosa”, disse outra. A famosa faz os fãs babarem com seu corpo e sensualidade, e depois de já ter afirmando se relacionar com fãs, ela contou qual era seu tipo de homem. Gosto dos que não brocham”, disparou ela.

Bem direta, ela desabafou nos stories no mesmo dia: “Eu fui agredida por conta de um vestido curto, aí me poupe. As minas tentando romantizar chifre é f*da! Agora a ‘empatia’ virou palavra mágica. As minas não se ajudam nem na hora do chifre. Eu fico bem neutra, cada um sabe do peso que aguenta carregar na cabeça”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio