Geisy Arruda nega que fará filme pornô, mas admite: “Vou continuar com vídeos caseiros”

Publicado em 09/01/2020 12:05
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (08), Geisy Arruda abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram para matar curiosidades dos fãs sobre sua vida pessoal e foi questionada novamente se faria filme pornô. A famosa garantiu que não irá fazer filme adultos mas admitiu que gosta de fazer vídeos caseiros.

“Eu gosto de sexo, fazer, falar sobre e por isso lancei um livro de contos eróticos, e estou pesquisando para um segundo. E não, ser atriz pornô não minha praia”, respondeu a dona do livro ‘O Prazer da Vingança’.

Na sequência ela admitiu: “Eu vou continuar com meus vídeos caseiros (é um fetiche meu, que me dá muito tesão) com meu futuro namorado. Eu sou uma admiradora do sexo, não o comercializo. Tirando minha imaginação, nada mais aqui está à venda.”

Apesar de não querer fazer filme adulto, Geisy já revelou que adora assistir e tirou ideias para o seu livro de lá: “Adoro vídeo pornô. Um dos meus fetiches é fazer vídeos. Só faço com namorados, porque é muita exposição, a gente tem medo de perder o celular e vazar. Mas sempre tomo o cuidado de gravar alguma coisa ou outra. É algo que me excita muito”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio