Geisy Arruda revela que perdeu a virgindade com 13 anos: “Foi ótimo”

Publicado em 21/01/2020 23:09
Publicidade

Geisy Arruda fez mais uma daquelas interações com os fãs nessa terça-feira (21). Abrindo a caixa de comentários, a famosa recebeu das mais diversas dúvidas e algumas, claro, bem picantes, inclusive sobre quando perdeu a virgindade.

“[Foi] com 13 anos. Foi no meu primeiro namorinho. Foi ótimo”, contou a famosa. Por se expor bastante na rede social, a influenciadora recebe corriqueiramente mensagens picantes, e outras bem ousadas. Pensando nisso, um seguidor questionou se ela “se excita com os comentários nas fotos ou acha abusivo?”.

“Tenho fotos com mais de 9 mil comentários, não consigo ler todos. Porém, não apago e nem bloqueio ninguém. Abusivo para mim é xingar minha mãe e me cachorro. O restante é só p*taria e eu gosto”, disse a famosa com bum-humor.

Em sua passagem por Portugal, a famosa compartilhou fotos com looks mais cobertos, as mesmo assim, ela sensualizou com as roupas coladinhas. “Comparo as pessoas com paisagens. Algumas, preferimos não ver, outras são tão agradáveis que nos deixam bem só de olhar para elas…”, refletiu na legenda de uma dessas postagens.

Geisy Arruda responde fã (Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio