Geisy Arruda revela sua preferência de homens: “Gosto dos que não brocham”

Publicado em 16/01/2020 16:35
Publicidade

A Influencer Geisy Arruda resolveu responder algumas perguntas feitas por seus fãs, no Instagram, nesta última madrugada. Ela chegou a falar sobre a suposta traição de Saulo com a esposa Gabi Brandt.

“Depois tá todo mundo querendo falar de empatia, amor com o próximo, quanta hipocrisia. Você só esqueceu que teve um dia na sua vida que precisou da empatia do próximo e também não recebeu. Não esqueça do seu passado e do tanto de gente que te ajudou”, disparou uma pessoa, sendo respondida por Geisy.

“Eu fui agredida por conta de um vestido curto, aí me poupe. As minas tentando romantizar chifre é foda! Agora a ‘empatia’ virou palavra mágica”. “As minas não se ajudam nem na hora do chifre. Eu fico bem neutra, cada um sabe do peso que aguenta carregar na cabeça”, falou a Youtuber, que acabou de lançar um livro de contos eróticos.

Outra pessoa perguntou qual era o tipo de homem preferido da musa, que respondeu: “gosto dos que não brocham”. Recentemente, Arruda lamentou ter sido bloqueada por uma pessoa que gosta muito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio