Geisy Arruda surge com decote arrasador em vestido agarradinho

Publicado em 29/01/2020 02:53
Publicidade

Geisy Arruda curtiu um jantar num restaurante, em que ela já apareceu outra vez na rede social, e elegante, esbanjou seu charme em um vestido com decote arrasador, na postagem dessa terça-feira (28).

Sentadinha, ela aparece com o vestido curtinho, preto e com muito brilho. Sem dúvidas, o corpo ficou marcado, e seu decote profundo, roubou a atenção dos seguidores, que babaram pela famosa. Na legenda, a influenciadora apenas inseriu um emoji e olhinhos.

Em seus comentários, a morena que posta fotos ousadas na rede social, ganhou inúmeros elogios e mensagens picantes. “Gatona hem”, disse um. “Muito bonita mulherão’, “Sexy e elegante”, “mulher dos meus sonhos. Linda e surpreendente”, disseram.

Quando respondia aos fãs em seus Stories, um internauta perguntou se ela não se incomodava com o assédio dos seguidores. “Tenho fotos com mais de 9 mil comentários, não consigo ler todos. Porém, não apago e nem bloqueio ninguém. Abusivo para mim é xingar minha mãe e meu cachorro. O restante é só p*taria e eu gosto”, disse, com bom-humor. No mesmo dia, ela revelou com quantos anos havia perdido a virgindade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio