Glamour Garcia acusa ex-marido de agressão; Vídeo

Publicado em 12/01/2020 10:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste sábado (11), Glamour Garcia gravou uma série de vídeos em seu Instagram, relatando que foi agredida pelo ex-marido. Chorando e muito abalada, ela mostra o que aconteceu e explicou que estava tentando reconciliar o casamento.

“Acha que eu tenho orgulho de fazer isso? Não tenho orgulho algum, entendeu? Era uma lua de mel, a décima tentativa minha… me espancou porque eu coloquei um vestido quando ele queria que colocasse um biquíni. Eu estourei esse colarzinho de miçanga de um real. Porque eu sou católica apostólica romana, estou sendo preconceituosa mesmo, me desculpem. Ele me espancou e acabou de fugir”, disparou Glamour nos stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estou sendo ameaçada por esse filho da p***, que falou que vai levar o vídeo na polícia. Pode levar! Não estou nem aí. Acabei de ser espancada e tive a sorte de conseguir fugir. Eu só tentei me defender. É bom você parar de me mandar mensagem, que eu vou mandar a polícia pra sua casa”, acrescentou ainda, aos prantos.

Após os vídeos começarem a bombar na internet, a atriz que ganhou um troféu no Melhores do Ano, apagou de suas redes sociais. O Observatório dos Famosos, entrou em contato com a assessoria da atriz, para se posicionar sobre o ocorrido, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno.

Ao G1, o ex-marido da atriz, negou as acusações e disse que Glamour já até se desculpou: “É mentira, eu tenho vídeo sendo agredido. Ela me pediu perdão por Whatsapp”.

Assista os vídeos:

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2020/01/glamou-garcia.mp4
Reprodução/Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio