Gracyanne Barbosa exibe corpão enquanto faz agachamento em treino

Publicado em 18/01/2020 12:08
Publicidade

Gracyanne Barbosa resolveu compartilhar mais de sua rotina de treinos, e nessa semana, ela deixou os fãs impressionados com o vídeo que fez. Mostrando que não economiza forças na academia, a esposa de Belo apareceu numa série de agachamentos.

Em um os aparelhos da academia, enquanto ela fazia o exercício, não teve quem não reparasse no bumbum imenso da famosa. Durante o treino, ela estava com uma roupa bem justa, rosa, que salientou ainda mais suas curvas e músculos impressionantes.

“Parabéns por ser essa mulher focada ,pois imagino que não seja fácil, cada dia é um desafio”, comentou uma fã. “Elas que lutem!”, brincou outro. “Ela é uma máquina ela! A p e n a s”, disse mais uma admiradora. “Que bunda linda”, elogiou outro. “Preciso me espelhar nesta musa”, disse a última.

Mesmo sendo considerada uma musa fitness, a famosa confessou que acha seu bumbum desproporcional ao restante do corpo. “Até hoje eu acho desproporcional. Eu treino perna pra caramba para que ela acompanhe o glúteo, fique mais proporcional e tenha mais simetria”, contou ao TV Fama. Vale frisar, que de acordo com o jornalista Léo Dias, Gracy irá entrar para a emissora, Rede TV!, nesse ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio