Gusttavo Lima faz fofurômetro explodir ao mostrar os filhos

Publicado em 15/01/2020 10:51
Publicidade

Nesta terça-feira (14), Gusttavo Lima explodiu o fofurômetro ao compartilhar um clique dos filhos, Samuel e Gabriel, em seu Instagram. Os pequenos estavam juntinhos tomando mamadeira e encantaram os fãs.

“Aiii meus filhos!!! #Samuel#Gabriel”, legendou o papai ‘coruja’. “É muita gostosura assim juntinhos. Deus continue a abençoar mais e mais”, escreveu um seguidor. “Pode morder esses pezinhos???”, pediu outro.

Gusttavo Lima não esconde o quanto ama estar perto do seus filhos e da sua esposa. Por esse motivo, o cantor decidiu diminuiu o ritmo de trabalho nesse ano. “Já fazia um tempo que estava pensando nisso. Mas acredito que depois que meus filhos nasceram, especialmente do ano passado para cá, essa vontade ficou mais fixa na minha cabeça. Quero ficar mais tempo em casa, curtindo minha família, e ver meus meninos crescerem”, explicou.

“Somos todos apegados demais. Mesmo quando preciso ficar longe por conta do trabalho, faço de tudo para que eles sintam o menos possível minha falta. Quando volto, fazemos uma festa tão grande e é aquela alegria. Uma das melhores coisas no mundo é poder voltar para casa e receber o carinho e o abraço deles”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio