Gusttavo Lima radicaliza no visual e fãs reagem: “Achei horrível”

Publicado em 23/01/2020 18:40
Publicidade

O sertanejo Gusttavo Lima resolveu mudar o corte de cabelo, e usou as redes para mostrar o resultado. Porém, os fãs não gostaram muito, e deixaram suas opiniões no espaço dos comentários.

“Embaixador 2020”, legendou ele, que raspou as laterais da cabeça. “Não combinou, não!”, falou um. “Famoso pode tudo. Se fosse pobre, todo mundo falaria que estava feio. É tenso. Eu achei horrível”, comentou outra. “Não ficou legal. Quebrou”, disse ainda uma terceira.

A esposa dele, Andressa Suita, foi só elogios. “Aiiiii BB, meu marido virou um lenhador”, disparou. No começo do ano, Gusttavo usou o intervalo de um dos seus shows para falar sobre sexo oral. Vale lembrar que ele estava um pouco ‘alterado’. “Se depender de mim, são duas horas só na preliminar. É ou não é, meu bem? Pergunta a ela para vocês saberem se não é”, falou.

“O homem que não chupa o ‘periquito’, para mim, é um covarde”, disse ainda. “Estou brincando, gente! Eu bebi demais e estou falando besteira. É uma besteira verdadeira, mas eu falo porque o cachaceiro virou homem de família!”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio