Hana Khalil bebe água contaminada e passa mal: “Febre e dor no corpo”

Publicado em 14/01/2020 15:26
Publicidade

A ex-BBB Hana Khalil resolveu desabafar no Twitter, na semana passada, após beber água contamina e passar mal. Ela aproveitou ainda para fazer um alerta aos seus fãs.

“Oi gente bebi água contaminada aqui no meu país Rio de Janeiro e tô de cama com febre e dor no corpo, como se um trator de carga tivesse passado por cima de mim boa noite”, falou. “Não bebam água que vem de filtro”, alertou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pelo menos agora consigo viver. melhorei. pq mais cedo tava parecendo um plankton”, brincou ainda. Mais tarde, ela agradeceu a preocupação dos fãs. “Obrigada avocadinhos que tão super preocupados. eu to mal ainda, não vou mentir dizendo que melhorei: tá punk cada vez mais, pelo menos fiz exame de sangue e as coisas tão normais… é uma intoxicação mesmo”, revelou.

Vale lembrar que Hana já participou do ‘De Férias com o Ex’, mas revelou para o Observatório da TV que gostou mais do BBB.Pra mim foi o BBB porque esse reality é um jogo, já o programa da MTV não exige muita concentração, não tem provas e você não será julgada por votos. O BBB você precisa jogar e ganhar para ganhar um conforto, já no De Férias com o EX você já inicia tendo prazeres“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio