Influencer Karol Pinheiro anuncia gravidez: “Ainda é surreal”

Publicado em 27/01/2020 18:48
Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (27), a Influencer Karol Pinheiro contou uma novidade para os seus fãs, no Instagram. Ela surgiu ao lado do marido Arthur Pezzi e do pet Cookie, e falou que está grávida.

“Ainda é surreal dizer que eu to grávida! Tem vídeo contando tudo no canal”, legendou, no clique, recebendo diversos elogios dos fãs. “Karol! Eu sabia que tava perto, te falei! Amei a notícia! Parabéns” e “Parabéns casal! To muito feliz em saber que vou ser titia e que o Cookie vai ser irmão mais velho”, foram alguns deles.

No Twitter, os fãs mais velhos da blogueira também comemoraram. “Tenho nem palavras pra isso, Karol! te acompanho desde que você dizia que não pensava em casar ou em ter filhos e é tão lindo ver como seus sonhos mudaram de um jeito tão natural e tão seu. Muita luz e saúde pra sua família nessa nova etapa”, falou uma.

Karol, mamãe de primeira viagem, coleciona quase um milhão de seguidores no Instagram, e sempre fala de assuntos como moda, viagens, maquiagens entre outras coisas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio