Iza surge de biquíni, mostra cabelo natural e comemora: “Crescendo”

Publicado em 24/01/2020 00:01
Publicidade

Toda plena, Iza apareceu ao seu natural nos Stories, nessa quinta-feira (23). Só de biquíni, ela ostentou seu corpo esbelto, mas além disso, a cantora dos sucessos “Talismã e “Dona de Mim“, mostrou como estava sem peruca ou extensão de fios na cabeça.

Com o celular, ela se filmava em frente ao espelho, e ia passando a mãos nos cabelos crespos naturais e cheios. Animada, ela foi relatando o quanto seus fios já haviam crescido. Nas imagens é possível ver que seu hair já estava perto da altura dos ombros

A famosa passou pela transição capilar, ou seja, ela deixou de usar química ou qualquer outro elemento que alterava a forma natural dos cabelos, e assim, deixou que crescesse seus fios sem intervenção de progressiva – responsável por alisar os fios, por exemplo.

Orgulhosa da transformação, Iza chegou a postar uma foto em que estava na sua viagem à Jamaica, na qual apareceu sem make e com um rabo de cavalo com o cabelo à mostra. Na legenda do post, ela escreveu: “Cabelo natural, não me importo”, disse ela na legenda.

Iza (Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio