Jojo Todynho tira o sutiã e segura os seios fartos em foto sensual

Publicado em 28/01/2020 02:08
Publicidade

Jojo Todynho aproveitou que tinha uma foto guardadinha de m ensaio que realizou, e resolveu compartilhar, fazendo a alegria dos fãs. No clique quente, a famosa estava em uma pose fatal, cobrindo os seios apenas com as mãos.

Botando para quebrar, a funkeira, que foi uma das apostas da web para estar no elenco do BBB20, aparece deitada na foto, com as pernas para o alto, enquanto usava uma meia arrastão e calcinha. Com pouca roupa, ela dispensou o sutiã e cobriu os seios de forma estratégica.

Consequentemente, ela ganhou muitos elogios de seus fãs. “Acordou gostosa”, disse um admirador. “Linda, maravilhosa, admiro demais você”, declarou outro. “Essa mulher caiu do céu”, disse mais um, carinhoso, dentre vários outros comentários.

Em postagem recente, Jojo quis rebater os haters que falaram sobre seu corpo e para isso, ela apareceu rebolando muito o bumbum gigante. Pouco antes, ela esbravejou nos stories, que não tinha estrias como alguns internautas disseram. “A carne é dura, rígida. Eu não tenho flacidez. Lute, amor. Não é questão de peso, não é questão de nada. É sua estética”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio