Kate Middleton posa com vítimas do Holocausto em ensaio fotográfico

Publicado em 27/01/2020 15:58
Publicidade

A duquesa Kate Middleton resolveu homenagear o 75º aniversário do fim do Holocausto, que matou seis milhões de judeus. Ela divulgou algumas fotos do ensaio fotográfico que fez, nas redes sociais.

Kate posou com Steven Frank, de 84 anos, e com a alemã Yvonne Bernstein. “As atrocidades terríveis do Holocausto, causadas pelo mal mais impensável, permanecerão para sempre pesadas em nossos corações. No entanto, é, tantas vezes, através da adversidade mais inimaginável que as pessoas mais notáveis florescem”, falou.

“Apesar do trauma inacreditável no início de suas vidas, Yvonne Bernstein e Steven Frank são duas das pessoas que tive o privilégio de conhecer. Eles relembram suas experiências com tristeza, mas também com gratidão por terem sido alguns dos poucos sortudos que conseguiram sobreviver. Suas histórias vão ficar comigo para sempre. Embora tenha tido a sorte de conhecer dois dos poucos sobreviventes, reconheço que nem todos no futuro poderão ouvir essas histórias em primeira mão”, disse ainda.

“É vital que suas memórias sejam preservadas e passadas para as gerações futuras, para que o que elas passaram nunca seja esquecido”, finalizou ela, que ganhou viagem no Caribe do Príncipe William, neto de Elizabeth II.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio