Klara Castanho amanhece com o rosto inchado e faz alerta: “Não se mediquem sozinhos”

Publicado em 14/01/2020 17:33
Publicidade

A atriz Klara Castanho usou as redes para fazer um alerta importante para os seus fãs, após se medicar sozinha. Ela mostrou seu corpo todo empipocado e inchado, após sofrer reação alérgica.

“Quando eu era mais nova, eu já tinha tido uma alergia a um anti-inflamatório. Ontem, minha garganta começou a inflamar e fui comprar um anti-inflamatório genérico. Tomei normalmente à tarde, à noite e hoje de manhã”, começou.

“Quando acordei, metade do meu rosto estava inchado. Mostrei para a minha mãe e achei que não era nada demais. Achei que tinha sido reação de algum produto que eu passei na pele. Fui ao médico. Tive uma grande reação alérgica, meu corpo inteiro. (…) Quero deixar um aviso: não se mediquem sozinhos. Não costuma fazer isso, mas eu estava fora de casa, minha garganta começou a doer muito. Tomem muito cuidado! Já estou melhor, estou ótima”, disse ainda, no Instagram.

No ano passado, a famosa contou que foi traída aos 14 anos. “Oi, meu nome é Klara, eu tenho 19 anos e fui corna aos 14. Não é legal a gente falar que a pessoa foi corna, mas eu fui corna. A pessoa fina foi traída“, disse.

Klara Castanho (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio