Larissa Manoela faz três novas tatuagens minimalistas; Vem ver!

Publicado em 26/01/2020 00:38
Publicidade

Larissa Manoela decidiu comemorar o sucesso de Modo Avião em grande estilo. O filme protagonizado por ela chegou na Netflix no dia 23, e após o Festival da empresa que aconteceu hoje em São Paulo, a atriz correu para fazer uma tatuagem para eternizar essa fase da carreira.

Com a intenção de registrar o momento em sua pele, ela tatuou um avião. “Um momento especial desse merece ser eternizado. Minha estréia numa super potência de streaming mundial significa muito pra mim, por isso estará sempre comigo“, declarou.

Do signo de capricórnio, ela ainda teve desenhado em sua pele a constelação. “Como boa capricorniana raiz que sou, a constelação de Capricórnio fala muito sobre esse momento. Capricórnio é trabalho, é foco e é determinação. Sou eu toda, de dentro pra fora e de fora para dentro. Meu brilho, minha estrela, minha constelação, minha luz”.

Por fim, ela homenageou os seus, nada menos que 12 cachorros. “E meus bebês a quem eu devo o amor mais puro e genuíno, mereciam sim uma espaço do meu corpo para homenagear tamanho amor. Feliz demais de poder carregar esses traços comigo! REALIZADA”, declarou a namorada de Léo Cidade.

Tatuagem de Larissa Manoela (Reprodução/ Instagram)
Tatuagem de Larissa Manoela (Reprodução/ Instagram)
Tatuagem de Larissa Manoela (Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio