Larissa Manoela surge de maiô e se gaba de sua ‘ruivice’

Publicado em 19/01/2020 18:08
Publicidade

Larissa Manoela parece estar amando sua fase ruiva. Ela anda enchendo seu perfil no Instagram com fotos do novo visual, como nesse domingo (19), em que postou uma foto na praia, e tirou onda com o corpaço em maiô.

Curtindo os ares de Joatinga, no Rio de Janeiro, a famosa que protagoniza o filme “Modo Avião”, que estreia em breve na Netflix, surgiu com o modelito estampado, e deixou suas curvas bem à mostra. “Joga a cabeleira ruiva”, disse ela. Nos comentários, os fãs foram só elogios.

“Affff gataaaaaaa”, comentou uma. “Minha sorte”, declarou-se outra. “A Ariel tá diferente”, brincou uma admiradora. “Linda”, “perfeita!”, “maravilhosa”, “gata”, disseram alguns dos fãs da eterna Maria Joaquina.

E mais, não foi Larissa que mudou o visual, seu ex-namorado, João Guilherme, também descoloriu os cabelos, e surpreendeu. Ele que sempre manteve o cabelo na tural, castanho, apareceu com as madeixas em cor de rosa, e no Instagram, o rapaz de “As Aventuras de Poliana”, mostrou o resultado da transformação.

Larissa Manoela de maiô (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio