Lexa surge ‘descabelada’, sem make e impressiona fãs: “Continua linda”

Publicado em 14/01/2020 09:54
Publicidade

Lexa compartilhou uma selfie “honesta” e falou da sua rotina corrida. Pronta para ir ao treino, a famosa que perdeu 15 quilos, estava sem nenhuma maquiagem e com os cabelos desalinhados. A cantora aproveitou para tirar a foto e ainda brincou com a situação.

Bom diaaa! Pode selfie descabelada? Pode! Cheguei em casa. Pronta pra treinar, organizar um milhão de coisas em casa ( sim, a vida adulta é babado e tem coisas que só você resolve ) e se der tempo fazemos uma hidratação nesse cabelo que tá merecendo hahaha!”, divertiu-se ela.

“Boa semana pra todos, porque ser mulher, trabalhadora, empresária, esposa, irmã, filha, neta, mãe de 3 cachorros tá babadoooo hahaha, mas eu amo! Borá!”, acrescentou a dona do hit “Chama Ela”, enfatizando seus afazeres.

Apesar de estar “desmontada”, os fãs não viram esses defeitos, e a elogiaram. “Descabelada e continua bonita”, disse uma. “Maravilhosa de qualquer jeito”, ponderou outra. “Nossa queria eu estar descabelada assim. Você tá linda aliás, você é linda”, disse a terceira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio