Luana Piovani (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luana Piovani passou por um apuro nessa segunda-feira (13). Enquanto estava em um restaurante em Portugal, por um momento sua bolsa ficou longe de seu olhar, e a famosa teve o objeto furtado. Depois do roubo, a ex de Pedro Scooby desabafou, contando o que aconteceu.

Dei mole, muito mirim, muito amadora. Acostumada a Portugal, um ano aqui, ainda não tinha vindo no mercado da Ribeira desde que me mudei. Deu ruim, me roubaram”, disse a apresentadora, indignada.

Durante seu relato, ela ainda lamentou ter perdido o vestido de couro que já tinha pensado para usar na noite do ocorrido. Para se prevenir, ela afirmou ter cancelado o cartão do banco. “Maravilhoso vestidinho de couro. Eu ia sair hoje à noite com ele. Mas nós vamos às compras. Foram os anéis, os dedos estão todos aqui”, completou.


Rasgando o verbo, Scooby desabafou sobre Luana recentemente. “Podia ficar com ele e parar de me encher o saco, porque você me encheu o saco quando eu estava com a Anitta, porque parecia ser mais inveja dela do que qualquer outra coisa. Encheu meu saco de novo quando eu estava com a Cintia. Mas, enfim… Você fica tentando fazer a minha caveira para todo mundo.”, disse num dos trechos.