Ludmilla dá festa animada com musas de fio dental

Publicado em 28/01/2020 22:53
Publicidade

Ludmilla deu a maior festona em sua mansão nesta madrugada de terça-feira (28). Na presença do rapper Tyga, ela caiu na noitada junto da esposa, Brunna Gonçalves e vários convidados. Nos stories, ela mostrou as musas de fio dental arrasando na farra.

Curtindo muito, a famosa fez uma série de vídeos no Instagram. Em diversos momentos eles aparecem dançando e rebolando ao som do funk. Em determinada parte da festa, eles fazem todos uma fileira e começam a dançar a coreografia do sucesso da famosa “Verdinha”.

Após a festa veio a polêmica e críticas na internet. Depois do cantor ter registrado as dançarinas e convidadas rebolando com a pouca roupa, algumas pessoas “caíram matando”, acusando o astro de expor demais as mulheres. Vendo esses julgamentos, a cantora não ficou calada.

“A gente não costuma deixar entrar celular mesmo para a gente se sentir à vontade, ficar em casa, e se divertir e se jogar. Estou vendo um bando de gente chocada falando ‘gente, objeto e não sei o que lá’… Objeto é o seu c*, tu viu alguém sendo objeto de alguém?”, disparou Lud.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2020/01/Ludmilla-stories.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio