Ludmilla divulga a participação de fãs em seu próximo clipe com Ivete Sangalo

Publicado em 18/01/2020 01:04
Publicidade

Começando bem seu 2020, Ludmilla anunciou sua parceria com Ivete Sangalo. Além disso, ela contou que as duas farão um clipe juntas, e com direito a participação de fãs nesse projeto. Pelo Instagram, a cantora, casada com Brunna Gonçalves, deu mais detalhes dessa novidade.

Numa postagem, a famosa que brilhou ao participar do hit “Sacanagenzinha” com o Harmonia do Samba, contou que estava em busca de fãs para a gravação. “Vou escolher 3 fãs que curtirem e comentarem pra participar do meu clipe com a Ivete, valendo!”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiro filho de Ludmilla e Brunna

Pegando os fãs de surpresa, Lud e a mulher, que se casaram recentemente, já planejam ter o primeiro filho. Entrevistada pela jornalista Fábia Oliveira, que possui uma coluna no jornal O Dia, a bailarina deu mais detalhes sobre o assunto.

“Quero ter esse ano. O primeiro eu vou ter, quero gerar. Pensamos em ter os genes das duas. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra que faz isso. Já estamos pesquisando. Depois vamos ver se adotamos”, contou ela, que destacou querer ser a primeira a gerar o filho.

“Eu quero começar o processo logo esse ano, porque eu sei que isso é algo que pode demorar e também porque eu já estou com 28 anos. Quero ter meu primeiro filho antes dos 30”, pontuou Brunna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio