Ludmilla posa de biquíni e exibe corpaço em Angra dos Reis

Publicado em 04/01/2020 10:56
Publicidade

Ludmilla mostrou como estava aproveitando seus dias de folga, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. Renovando o bronze, a cantora do hit “Verdinha”, esbanjou boa forma, ao posar com o biquíni mínimo que usava.

Já mostrando seu novo penteado, ela exibiu as tranças curtinhas que fez, e que encantaram os fãs. Muito plena, ela estava na ponta do barco, enquanto fazia carão, e deixava o corpo para ser visto, dentro do modelito laranja. Além disso, a famosa ostentou seus vários acessórios.

“Elas que lutem porque a Lud garantiu o dela faz tempo”, provocou um admirador. “Até que enfim a rainha voltou!!! Tava com saudades”, comentou mais um fã. “Esse cabelo curtinho é tudooo”, escreveu outra, babando pela transformação. “Invocadah”, disse mais um.

Lud teve um final de 2019 agitado, dentre tudo que aconteceu, ela se casou com a então namorada, Brunna Gonçalves. Após esse feito, que abalou a internet, as duas passaram o Natal juntinhas, encantando aos seguidores nas fotos. No clique, o casal estava em frente à árvore natalina, e sorridentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio