Luxo! Zé Felipe esbanja ostentação em jatinho ao lado da noiva

Publicado em 03/01/2020 14:52
Publicidade

Zé Felipe compartilhou uma foto que deixou os fãs babando, em seu Instagram. Após ficar noivo da namorada, Isabella Arantes, ele ostentou seu jatinho ao lado da amada. Começando bem seu ano de 2020, o cantor, filho de Leonardo, apareceu com uma lata de cerveja na mão.

Fazendo graça ao lado da bailarina do Faustão, o sertanejo que tem parceria com Gusttavo lima, fazia um olhar de espanto, enquanto tomava a bebida com a noiva, que o acompanhava. “Parceria forte”, afirmou ele, na legenda do post feito nessa quinta-feira (02).

Se divertindo, um internauta comentou: “A vida e suas lições. Enquanto o Zé bebe skol no jato, eu, na esquina aqui de casa, tomo heineken no botequim do lavajato”. Enquanto isso, sobrou espaço para os elogios aos dois. “Que casal perfeito”, declarou uma fã. “Tudo pra mim”, escreveu outra.

Quando estava perto de acabar o ano de 2019, Zé Felipe surpreendeu a web ao revelar que está noivo da bailarina. Numa linda foto, deles mostrando as alianças com brilhantes, ele revelou essa nova fase do relacionamento. “Eles que lutem”, legendou na publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio