Mãe Karina Bacchi completa 72 anos e choca fãs: “Passada, não parece”

Publicado em 17/01/2020 18:14
Publicidade

Karina Bacchi usou suas redes sociais para parabenizar sua mãe, Nádia Bacchi, que completou 72 anos, nesta última quinta-feira (16). Apesar do texto emocionante, os fãs ficaram impressionados com a aparência de Nádia e disseram que ela não parece ter a idade que tem.

Feliz aniversário! Pra Mãe mais amada e doce do universo ! Exemplo de amor, luta, gratidão a Deus, menina que se encanta com os detalhes e presentes da Vida ! Mulher guerreira que sempre enfrentou os obstáculos, as falhas, as perdas, sem perder a ternura. Amiga, gentil, solidária!”, escreveu a mamãe do Enrico.

Na sequência, a apresentadora da RedeTV! mostrou uma festinha que fizeram para Nádia e foi nessa foto que ela revelou a idade de sua mãe: “TEMPO PARA CELEBRAR ! Parabéns @nadiabacchi3 !!! 72 anos com alma de 27 ! Amamos você!!! HAPPY NIVER ( 16/01) mais e mais alegrias e vida bem vivida !!! Você é um exemplo para todos nós!”.

“Sua mãe é linda, e nova, nem parece que tem essa idade”, comentou um seguidor. “Tá muito nova ,não parece que tem essa idade dava 65′, disse outro. “72?? Passada, não parece”, impressionou-se um terceiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio