Mahmoud Baydoun desabafa sobre ser aceito como gay por parentes no Líbano

Publicado em 07/01/2020 03:33
Publicidade

Mahmoud Baydoun fez um desabafo sobre ser aceito como gay por familiares no Líbano, considerado um país mais fechado em questão de direitos humanos e sexuais.

O ex-BBB posou para clique ao lado de uma tia libanesa em um carro, enquanto a mesma estava levando-o para um encontro com um homem que conheceu em um aplicativo de pregação. Baydoun disse ser aceito pela tia e destaca que o ódio está na falta de caráter de quem não sabe respeitar o próximo.

“Faz tempo que quero fazer essa postagem. Muita gente mandou mensagem perguntando como minha família no Líbano lida com o fato de eu ser gay. No Twitter, tinha gente me desafiando me falar abertamente que sou gay pra ver se não me matariam. Bom essa é minha tia libanesa muçulmana xiita praticante me dando carona pra casa do boy que conheci no aplicativo para eu não gastar dinheiro com Uber. Ela ainda fez questão de ir me buscar de volta e fofocamos horrores sobre coisas chatas que homem faz. Quem não quer ter uma tia igual?!”, questionou inicialmente ele, que respondeu uma fã sobre sexo anal.

“O Líbano é um país muito mais religioso que o Brasi e muito menos avançado na questão dos direitos humanos e sexuais, mas respeitar o outro e aceitá-lo do jeito que é não depende de cultura nem de religião. É uma questão de caráter!! Tem gente no Brasil, um país super liberal, que ainda expulsa o filho de casa por ser gay e eu nunca vou entender isso. Quem ama de verdade, não discrimina, não maltrata e não abandona!!”, falou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio