Maiara deixa fãs intrigados após dar unfollow em todos e apagar fotos do Instagram

Publicado em 03/01/2020 11:38
Publicidade

Após rumores do fim do namoro com Fernando Zor, nesta manhã de sexta-feira (03), a cantora Maiara, que faz dupla com Maraisa, deixou fãs intrigados após modificações em seu perfil do Instagram.

A sertaneja deixou de seguidor todos, incluindo o seu perfil profissional, o da sua irmã e de outros amigos. Já as fotos, Maiara deixou apenas uma selfie que foi publicada há três dias. Vale destacar que, as fotos com Fernando ela já havia deletado em dezembro.

“Amo você, mas o que você não falou é que ano de crescer? Acho que tá na hora. Respeito sua decisão de excluir todos, mas de verdade, achei infantil”, disparou uma seguidora. “Cade as fotos? Fez 32 anos mas as atitudes são de 12”, criticou outro. “Só o meu Instagram que sumiu as outras fotos dela?”, questionou um terceiro, perdido.

Mesmo com os questionamentos, Maiara ainda não voltou às redes sociais e nem se explicou. Em tempo, a única foto deixada no perfil, fala sobre recomeço de uma nova vida. “Em 2020 eu não quero cometer os mesmos erros de 2019… Mas que fique bem claro que foi o melhor ano que me serviu de base pra me preparar pro 2020… Aqui começa um novo ciclo na minha vida! Eu creio!”, dizia um trecho.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio