Mão boba de Grazi Massafera em clique com Caio Castro diverte a web

Publicado em 02/01/2020 08:58
Publicidade

Apesar de não assumirem publicamente o namoro, Caio Castro e Grazi Massafera curtiram a virada do ano juntinhos, como dissemos aqui anteriormente. Porém, os internautas repararam em um detalhe curioso na foto do casal e se divertiram.

Durante o clique com um grupo de amigos, Grazi ficou coladinha em Caio e uma de suas mãos estava perto da intimidade do ator, e foi esse detalhe que rendeu muitos memes no Twitter e no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Queria tá que nem a Grazi Massafera agora”, disparou um seguidor. “A foto da Grazi Massafera segurando a piro** do Caio Castro no réveillon = tudo pra mim”, brincou outra. “Esperta é ela hahaha e a Grazi Massafera que passou a virada do ano com a mão na massa ahaha literalmente. Errada não tá né meninas? Se eu estivesse com o Caio Castro eu não estaria só com a mão”, comentou um terceiro.

Mesmo não ‘assumindo’ o relacionamento entre eles, Caio e a protagonista da trama ‘Bom Sucesso’, estão sendo flagrados desde setembro de 2019 juntinhos. Seja em eventos, como o Rock In Rio ou passeios simples na praia.

Reprodução/Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio