Marcos Mion posa em família na Disney: “Criando memórias”

Publicado em 15/01/2020 00:57
Publicidade

Marcos Mion publicou em seu Instagram na noite desta terça-feira (14) um clique em que surge ao lado da esposa, Suzana Gullo, e dos três filhos do casal, Romeo, 14, Donatella, 11, e Stefano, 9.

A família do apresentador de A Fazenda surge na Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. Ele aproveitou o momento para se declarar aos filhos, durante as férias.

“Criando memórias no lugar onde a mágica acontece! Com meus três corações que pularam pra fora do peito e ganharam vida própria!!”, escreveu Mion, que ainda colocou um emoji de coração. Marcos, vale destacar, semana passada foi acusado pela modelo, Ana Carolina Jorge, de paquerá-la nas redes sociais.

Em comunicado, a assessoria disse que Mion está ‘perplexo’ com a acusação e repercussão da acusação. “Marcos Mion está em férias, com a família, fora do país. O apresentador não irá se pronunciar. Tomou conhecimento da publicação, sem autorização, de um trecho de uma conversa privada e está perplexo com a repercussão gerada por uma troca de mensagens datada de 2018 que nunca teve qualquer desdobramento”.

Marcos Mion e família (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio