Maria Gal coloca bumbum pra jogo na praia: “Eu me amo e me aprovo”

Publicado em 24/01/2020 09:45
Publicidade

Maria Gal aproveitou a quinta-feira (23) de muito sol em Maragogi, Alagoas, para posar de biquíni mostrando o seu corpão poderoso e colocando bumbum pra jogo na praia.

“Aprender a valorizar o corpo como sua morada provisória é uma sabedoria. Eu me amo e me aprovo do jeito que EU SOU”, declarou a estrela, que está no ar em As Aventuras de Poliana.

Já na quarta-feira (22), Maria posou de biquíni na piscina de um resort e mostrou felicidade com as suas férias. “Estou curtindo muito minhas férias”, disse ela, ao compartilhar clique nas redes sociais. Os fãs destacaram inúmeros elogios. “Perfeita”, disse uma seguidora primeiramente. “Belíssima”, falou outro.

Em tempo, Maria Gal declarou que acha o racismo como uma oportunidade no mercado de trabalho. “Eu vejo o racismo como uma oportunidade. Hoje, grandes empresas querem investir em temas associados ao preconceito de cor, de raça, de sexo. O mundo civilizado busca essa inclusão. Então, os CEOs dessas empresas, ou as pessoas ligadas ao marketing, costumam dar uma atenção especial ao meu projeto”, disse ela em entrevista ao UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio