Marido de Ana Hickmann é internado com infecção na parótida

Publicado em 02/01/2020 12:02
Publicidade

Alexandre Correa, marido da apresentadora da RecordTV, Ana Hickmann está internado desde quarta-feira (01), no hospital Albert Einstein, em São Paulo, diagnosticado com uma infecção na parótida, glândula responsável por produzir a saliva.

No stories do Instagram, o empresário explicou aos fãs o que aconteceu: “Há quatro dias eu comecei com uma inflamação no pescoço, como se fosse um gânglio, e fui levando, até que hoje de manhã acordei e meu pescoço estava bastante inchado. Vim correndo para o hospital e acabaram diagnosticando que estou com infecção na parótida, com alguns linfonodos. É meio esquisito. É uma infecção que precisa ser tratada e preciso ficar em repouso, mas é isso aí.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Ana, agradeceu os seguidores pelas orações que o marido está recebendo: “Acho que ninguém quer começar o ano assim, mas infelizmente o meu marido está internado. Ele está com uma infeção e está sendo tratado. Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho, afeto e amor. Isso nos dá força. Agora o mais difícil é explicar pra o Alezinho porque o papai não está está em casa. Amor da minha vida estamos todos rezando e torcendo para você se recuperar logo e voltar a brincar com nosso filho. Obrigada a todos pela força!.” Vale lembrar que o casal está há 21 anos junto.

“Melhoras para o Ale, Ana!!! Estou daqui mandando energias positivas para que ele melhore rapidamente!”, desejou um seguidor. “Melhoras ao seu esposo! Estou em oração por vocês!”, comentou outro.

LEIA MAIS: Com câncer, marido de Ana Hickmann diz que quase foi a óbito: “Um susto grande” 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio