Marília Mendonça revela o que mudou após o nascimento de Léo: “Eu era egoísta”

Publicado em 11/01/2020 19:37
Publicidade

A cantora Marília Mendonça usou o Twitter, neste sábado (11), para falar sobre algumas coisas que mudou em sua vida, após se tornar mãe. Vale lembrar que a loira deu à luz Léo no mês passado.

“Ter um filho é ver que você era egoísta sim, e não aquela flor de laranjeira, do coração amável, que só pensa no próximo como você imaginava”, começou ela, que namora o cantor Murilo Huff.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É ver que você não é o centro das atenções e que nem é tão fraca como imaginava… Que você aguenta sim mais horas acordadas, mais horas sem comer, mais horas sem tomar banho, mais horas sem pensar só no seu umbigo”, completou. No último dia 6, Marília contou para os fãs que iria retornar com a dieta, após as festas de Natal e Ano Novo.

“Lá vou eu reeducar minha alimentação do zero de novo. Para ter que ouvir que fiz bariátrica quando voltar para a estrada”, disse, com deboche. “Jamais desmerecer quem fez bariátrica, conheco muita gente que fez e sei que é uma luta particular! Mas é chato desmerecer meu esforço também (risos). O povo só vê o que quer ver e só acredita no que quer acreditar”, explicou em seguida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio