Marina Ruy Barbosa deixa bumbum à mostra em maiô ‘enterradinho’

Publicado em 07/01/2020 09:59
Publicidade

Marina Ruy Barbosa continua a mostrar o quanto as férias estão lhe fazendo bem. Toda plena, a atriz de “O Sétimo Guardião” apareceu de maiô em um passeio de barco, no nordeste brasileiro e fez o clima esquentar nas redes sociais.

Colocando seu corpo esbelto para jogo em clique, ela apostou em usar um maiô preto com trançado nas costas, e assim, de costas, seu bumbum chamou atenção na foto com direito a um cenário espetacular e paradisíaco. Enquanto ela admirava a paisagem na foto, os fãs a ovacionaram e a encheram de elogios por lá, nos comentários.

“Musa real”, disse um. “Invejinha feelings no Brasil todo!”, brincou outro. “Diz ae, se machucou quando caiu do céu, anjinho?”, disse outro, babando pela ruiva. “Deve ser uma miragem”, admirou-se mais um.

Sendo desagradável, nessa semana um usuário com perfil fake no Instagram, sugeriu que Marina pratica bulimia. Depois da séria acusação, Mariana fez questão de responder a pessoa. Tomando as dores da famosa, vários fãs foram em sua defesa e reprovaram o comentário infeliz do internauta.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio