Marina Ruy Barbosa surge com lingerie sexy e bumbum fica à mostra

Publicado em 19/01/2020 09:55
Publicidade

Marina Ruy Barbosa conseguiu fazer a temperatura subir nas redes sociais. Enquanto realizava a campanha publicitária para uma marca, a ruiva apareceu só de lingerie, e deixou o corpo escultural à mostra no clique. Sensual, a famosa se entregou na foto, e arrasou com os corações dos fãs.

No post, a beldade surgiu em cima da pia de granito branco, e de frente do espelho, ela estava deslumbrante com a peça rendada que abusava da transparência. Como estava de costas, ela deixou o bumbum em evidência, e exibiu todas as suas curvas na ocasião.

Completando a publicação, ela escreveu uma legenda empoderadora. “O que vestimos por baixo da roupa que você vê todos os dias? Adoro me sentir bonita por fora mas tenho de me sentir confortável e -confiante- por dentro. É essa confiança e coragem que estou sempre buscando para a minha vida. E você? Como vê a SUA segunda pele?”, indagou.

“Eu que lute”, brincou Giulia Costa nos comentários. “EEEEEEEITA”, reagiu um fã, empolgado. “Maravilhosa é ela!”, elogiou mais um. “Sem condições”, comentou mais uma. “Que mulher DEUSA!”, exclamou outra. De férias, última novela em que Marina atuou, foi em “Bom Sucesso”, na qual fez apenas uma participação especial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio