Na reta final da gestação, Giselle Itié revela: “Não comprei enxoval”

Publicado em 17/01/2020 16:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz de ‘O Escolhido’, Giselle Itié usou suas redes sociais para fazer um desabafo, nesta sexta-feira (17). Ela, que está na reta final da gestação, revelou que ainda não comprou o enxoval do filho.

“Eu ‘tô’ como? Mix de ‘agora pra onde vou?’ com ‘ownnnn uma bundinha gordinha só pra mim!’, para morder e apertar bem gostosinha (e limpar? É limpar!). Como esse gordinho é? Parecido comigo ou com o pai? Misturinha? Acho que com o pai… No último ultrassom parecia com ele. Eu sei! Parece loucura afirmar isso”, começou.

“Não comprei nada do enxoval. Repita?! Não comprei nada do enxoval! Isso é normal? Aliás o que é normal para ser uma mãe de primeira viagem?”, revelou, pedindo ajuda dos seus seguidores para fazer uma lista do que comprar. “Estamos na mesma!!! Enxoval, o que comprar?”, disparou uma seguidora gestante.

“Quando nasceu, descobri que o que mais precisava era de um ergobaby e peitos”, comentou uma outra. Vale lembrar que o filho de Giselle com Guilherme Winter ainda não teve seu nome revelado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio