Notada! Ludmilla aparece nos stories de Justin Bieber dançando ‘Yummy’

Publicado em 07/01/2020 10:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece algo bem aleatório, mas cada vez mais os artista internacionais estão notando as celebridades brasileiras, e no cenário musical isso está acontecendo de forma mais recorrente. Depois da grande parceria com Snoop Dogg, em “Onda Diferente”, Ludmilla foi parar nos stories do Instagram de ninguém menos que Justin Bieber.

Lud representou ao aparecer dançando muito ao som de “Yummy”, música do cantor canadense que já havia sido lançada, no entanto, dessa vez ganhou um clipe, coisa que não acontecia há 4 anos. Surpreendendo a web, Bieber mostrou que aprovou a dança da famosa.

Usando um conjunto com estampa militar, a dono do hit “Verdinha” surgiu estilosa, e com todo seu gingado, ela chamou a atenção de Justin, que por sua vez, repostou o storie da cantora, em seu Instagram. Como reação, a estrela mal pôde acreditar. “Tô passando mal”, brincou ela.

Mas não foi somente a famosa que é casada com a bailarina, Brunna Gonçalves, que curtiu o som do “príncipe do pop”, a funkeira Tati Zaqui também rebolou e improvisou sua coreografia ao som de “Yummy”. Nas redes sociais, a dona do cabelo azul postou seu vídeo, encantando os seguidores.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2020/01/ludmilla.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio