Nua, Thais Carla posa na banheira e ganha declaração de fã: “Te amo mulher”

Publicado em 11/01/2020 16:38
Publicidade

Na última quinta-feira (9), a bailarina Thais Carla encantou seus fãs do Instagram, ao surgir pelada na banheira. “Aproveitei a pausa para tomar um banho nessa banheira perfeita que me cabe super”, legendou, ganhando elogios e declarações dos fãs.

“Linda”, “Meu exemplo”, “Te amo mulher” e “Maravilhosa”, foram algumas das mensagens que ela recebeu. Apesar dos elogios, Carla sempre é alvo de gordofobia. No ano passado, ela rebateu um comentário maldoso feio por Danilo Gentili.

“Como um cara consegue ver graça nisso? Será que o humor é mesmo rir da desgraça do outro? Ou será que é preciso humilhar o próximo para se sentir melhor? ‘O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas por aquelas que permitem a maldade!’“, disse, na ocasião. “Essa frase faz muito sentido quando pessoas apoiam esse tipo de postura, mas vamos provar que o mundo não está perdido e derrubar o preconceito desse cara”, completou.

Recentemente, ela posou com as amigas, na praia, e fez piada com suposta terceira guerra mundial. “As manas #GORDAS prontas para a 3ª guerra mundial kkkk // Quem vem fazer parte desse exército do amor? (Brincadeirinha viu, gente) mentira que estamos morrendo de medo kkkk”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio