Núbia Oliiver posa completamente nua e empina bumbum gigante

Publicado em 14/01/2020 12:09
Publicidade

Nesta segunda-feira (13), Núbia Oliiver fez o clima esquentar ao compartilhar um clique completamente pelada em seu Instagram. Para mexer ainda mais com a imaginação dos fãs, ela ainda marcou na localização que estava em um motel.

No clique, a musa que ama falar sobre sexo, empinou o bumbum e escreveu sobre liberdade: “É fundamental resinificar as #relações humanas e a forma de se relacionar na Nova Era. Não é mais possível sustentar modos onde a posse, dependência e carência dominam as relações. Estamos na Era da #Liberdade!”.

“De descobrir novos potenciais como centelhas divina e seres multidimensionais, ganhamos #maturidade, substituímos o medo pela vontade própria e libertação, vamos encontrar novos desafios carregando na bagagem nossos ensinamentos. E isso reflete e é reflexo das relações humanas. […] O amor é livre até para escolher ficar assim, teremos menos dor e sofrimentos e mais #amor e #prazer real”, acrescentou ainda, ela que é bissexual assumida.

Nos comentários, os fãs rasgaram elogios ao seu corpão: “Que bunda linda”; “A mulher mais gostosa do Brasil”; “Verdadeiro monumento”; “Que mulher gostosa…”; “É de deixar de boca aberta e babando”.  

Núbia Oliiver (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio