Olivia Torres assume ser lésbica em vídeo emocionante

Publicado em 22/01/2020 20:44
Publicidade

Olivia Torres abriu o coração e falou abertamente em sua conta no Instagram que é lésbica. A atriz que teve papeis em novelas como “Totalmente Demais”, assumiu sua sexualidade em um vídeo emocionante na rede social. Ela ainda citou filmes com o protagonismo de mulheres lésbicas, como em “Azul é a cor mais quente” e “A criada”.

Em seu vídeo, ela conta com leveza e em forma de desabafo como se descobriu e como tudo poderia ter sido diferente em sua vida. “A primeira e provavelmente mais arrebatadora foi na sala de cinema. Uma sensação nítida de que se eu tivesse assistido aquilo durante minha adolescência tudo seria radicalmente diferente. Que eu teria chorado lágrimas guardadas há menos tempo e teria assumido algo desde sempre tão óbvio com mais tranquilidade”, disse num dos trechos.

Olivia continua, e conta como tentou se encaixar em relacionamentos heterossexuais. “Pelo que me neguei e me obriguei a viver. Todos os homens que transei e que não queria, todos os ‘eu te amo’ que copiei de outros casais, e súplicas para que fossem de verdade os arrebatamentos que nunca duravam. Um esforço constante de fazer da minha vida uma encenação tosca”.

Mas ela conseguia fugir dessa realidade com os filmes. “Mas no cinema não era um exercício de memória e julgamento. O arrebatamento vinha da alma, como sendo apresentada a outros espaços dentro do corpo, outras possibilidades assustadoras que antes eu só entendia onde viviam observando no outro. Novidade do que poderia agora ser meu, a mais inédita e irreal possibilidade de amar“, completou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio