Pabllo Vittar tira a roupa, fica pelada e web ‘pega fogo’

Publicado em 27/01/2020 20:37
Publicidade

Que a cantora adora compartilhar fotos e vídeos picantes, isso os fãs já estão acostumados, mas nesta segunda-feira (27), Pabllo Vittar ‘foi longe demais’, como já dizia o meme, e arrasou com a web ao aparecer completamente pelada para quem quisesse ver.

Diretamente de Manhattan, Estados Unidos, a dona do hit “Amor de Que”, que está conquistando espaço internacional cada vez mais, aproveitou sua pausa na correria que é sua vida, para dar aquele close do corpaço, nas redes sociais.

Em frente ao espelho, a famosa apareceu nua, cobrindo sua parte íntima apenas com uma toalha, que segurava nas mãos. Consciente de que iria causar euforia nos internautas de plantão, a musa se gabou na legenda. “Eu pelada, esse é o post”, disse, e claro, foi ovacionada nos comentários.

Parou a internet”, disse um. “Desnuda e esguia, um ótimo dia a todos“, comentou o segundo. “Vamos fazer a cena de Titanic e deixa eu te desenhar assim pessoalmente”, disse outro, ousado. “Quem mandou eu me apaixonar?! Problema meu…”, comentou mais uma. “Viro sua mente com meu corpo sensual”, citou mais um.

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio