Pai de Saulo Poncio nega boatos de separação do filho com Gabi Brandt

Publicado em 24/01/2020 11:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após desaparecerem das redes sociais, o pastor Marcio Poncio, negou os rumores através de um comunicado, na noite desta quinta-feira (23), de que o filho, Saulo Poncio esteja se separando de Gabi Brandt.

“Olá, informo que Saulo Pôncio e Gabi Brandt estão e continuarão juntos. Afinal, pergunte a qualquer casal de 30 ou 50 anos de casados, e vejam quantas lutas eles passaram para estarem ali. Faz parte. Vida que segue. Caiu, levanta e continua. Isso é o propósito. Não digo para aceitarem coisas erradas, mas existem outras formas de correção que não seja o fim do relacionamento”, explicou Marcio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entenda o que aconteceu:

Na primeira semana de 2020, surgiu um vídeo na internet do cantor da dupla Um44k, curtindo uma balada sem a companhia da esposa e conversando com uma morena. Ainda no vídeo, o cantor, segundo internautas, teria pego no bumbum da mulher, sendo acusado de traição na sequência.

Com a mesma roupa que foi flagrado no vídeo, Saulo fez uma live em seu Instagram, se explicando e negando todas as acusações de traição. Entretanto, mesmo após negar os rumores, o pai do cantor, que o defendeu hoje, denotou o filho na época. “Acaba que somos uma família, o que acontece com um, todos aqui em casa sentimentos muito. Sendo assim, só posso pedir milhões, bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do meu filho, Saulo”, disse Marcio.

Outra polêmica:

Vale destacar que, essa não é a primeira vez que Saulo é acusado de traição na internet. Em maio do ano passado, enquanto Gabi ainda estava grávida do filho do casal, Davi, apareceu um vídeo dele saindo de uma balada acompanhado de uma mulher misteriosa.

Como agora, ele foi nas redes sociais se defender e disse que Gabi Brandt sabia a todo momento onde ele estava e até chegou a compartilhar um print provando o que estava dizendo. “Ia postar o resto da conversa, mas aí me peguei de novo dando explicações de coisas que eu não preciso dar!”, acrescentou ainda, na época.

Sumiço das redes sociais

Desde que surgiu essa segunda polêmica, no começo de janeiro, o casal continua sumido nas redes sociais. Antes, trocavam diversas declarações, entretanto, nem mesmo no dia que eles completaram um ano de casamento, eles se pronunciaram. O perfil de ambos seguem com os comentários limitados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio