Patrícia Leitte exibe bumbum gigante usando biquíni de fita

Publicado em 23/01/2020 23:57
Publicidade

Patrícia Leitte não economizou na ideia de manter o bronze em dia. Como é de costume, a ex-BBB que já participou do programa Encontro, foi em um centro de estética para realizar um bronzeamento natural. Tirando onda, a loira exibiu seu corpaço, mostrando resultado de uma sessão que fez.

Usando um biquíni de fita, daqueles bem pequenininhos, e branco, a influenciadora ostentou seu corpaço, deixando o bumbum gigante, barriga chapada e pernões bem à mostra. “Eu Amo Biquíni de Fita. Eu amoooo minha marquinha!!! Faltam mais 3 sessões pra ficar como eu amo, bemmmmm bronzeadinha!”, contou a ex-sister.

Você já e um carnaval, vai com tudo flor”, elogiou uma fã, empolgada, no espaço dos comentários. “Eu também amo fazer bronze de fita! Cada dia mais linda”, disse outra, carinhosa. “Um mulherão desse bicho…”, impressionou-se outro.

Deixando o time das solteiras, Patrícia assumiu recentemente, o namoro com o modelo, Yago Lanes. Durante o Réveillon, a loira contou no Instagram sobre a novidade: “É galera, agora é pra valer! 2020 chegou! Né @yagolanesoficial é shippar que fala né?”.

Patrícia Leitte (Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio