Patrícia Leitte surge com novo namorado: “Evangélico como eu”

Publicado em 02/01/2020 09:07
Publicidade

A ex-BBB, Patrícia Leitte, começou o ano de 2020 com o “pé direito” no amor. Em postagem no Instagram, a loira, que é dona de um corpaço, anunciou que está com um novo amor, o modelo Yago Lanes. Anunciando o namoro, ela postou uma foto dos dois curtindo o Réveillon juntinhos.

“É galera, agora é pra valer! 2020 chegou! Né @yagolanesoficial É shippar que fala né?”, escreveu a beldade, na legenda da publicação. “Amo muito você, só peço a Deus que seja um ano de grandes conquistas e realizações em nossas vidas. Obrigado por ser tão especial pra mim”, declarou-se o rapaz.

Entrevistada pela revista Quem, Patrícia contou como os dois se conheceram. “Nos conhecemos no meu aniversário em 2018, quando me vesti de Peppa Pig. Ele veio por um convite de outro amigo meu. Ficamos nos falando. Teve um período que a gente parou de se ver, ficamos com outras pessoas e depois voltamos. Entre idas e vindas, acabei me apaixonando e quando percebi estava em um grau que não dava para ficar sem ser uma coisa pública. Já estava na cara.”

Apesar de morar no Rio, Yago viaja frequentemente para Fortaleza, para visitar a ex-sister. “O que mais me encantou nele foi ele ser evangélico, como eu. Ser do meio e que entende meu trabalho. Muito atencioso, carinhoso, faz tudo para estar comigo. Sempre vem para Fortaleza e me trata muito bem quando vou ao Rio. O relacionamento dele com meu filho é muito bom. É uma soma“, destacou ela, que é mãe de David, de 12 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio