Pela primeira vez, Giovanna Ewbank exibe barriga de grávida: “Serzinho abençoado”

Publicado em 01/01/2020 14:45
Publicidade

A modelo Giovanna Ewbank finalmente mostrou sua barriguinha de gravidez, no Instagram, nesta quarta-feira (1º) de Ano Novo. No clique, ela surgiu na beira da piscina, usando maiô branco.

“Começando 2020 agradecendo muito a Deus, conhecendo e conversando com esse serzinho abençoado que está aqui dentro de mim. Obrigada Deus”, falou a atriz, que é casada com Bruno Gagliasso, novo contratado da Netflix.

Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios na publicação. “Pensa na beleza dessa criança”, “Que foto linda” e “Maravilhosa”, foram algumas das mensagens que ela ganhou. Em tempo, ela anunciou que terá seu primeiro filho biológico. “Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs… estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!”, disparou.

Vale lembrar que no Natal, a mãe de Títi e Bless contratou um Papai Noel negro para celebrar a data com os pequenos. “Noite feliz… porque importa sim”, disse ela, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio