Pela primeira vez, Solange Almeida fala sobre separação: “Vai passar”

Publicado em 24/01/2020 17:56
Publicidade

A cantora Solange Almeida revelou recentemente que terminou seu casamento com Leandro Andriani. Nas redes, um fã notou que ela está triste, e mandou energias positivas para a musa.

“Percebi no seu semblante que não estás muito bem. Força, Sol”, disse ele, sendo respondido pela famosa, que ficou casada por três anos. “Ninguém acaba um casamento com amor bem, nê não? Mas vai passar. Sempre passa. Beijos e obrigado pelo carinho”, falou.

Na semana passada, ela gravou um desabafo. Não critique o sofrimento de NINGUÉM, não julgue também as suas escolhas. Cada um tem suas razões para certas escolhas, se você não entende as escolhas do seu próximo, por favor NÃO JULGUE. É fácil falar que o fardo é leve quando o peso não está nas suas costas, assim como é fácil criticar alguém sem conhecer suas verdadeiras razões”, disparou.

O casal teria se separado por questões profissionais, já que Sol estava perdendo contratos. O motivo: seu ex-marido estava se intrometendo de forma exagerada. Com o prejuízo financeiro batendo na porta, a forrozeira decidiu romper a relação, segundo Fábia Oliveira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio