Pelada e ensaboada, Thais Carla fala sobre empoderamento: “Ato de revolução”

Publicado em 13/01/2020 17:01
Publicidade

A bailarina plus size Thais Carla, grávida da segunda filha, resolveu falar sobre empoderamento nas redes. Na ocasião, ela postou algumas fotos em que surgiu na banheira, toda ensaboada.

“Amar o seu corpo é um ato de revolução e rebeldia diante de tanta pressão estética em sua volta. // LUTE CONTRA O SISTEMA! Seu corpo é lindo do jeitinho que ele é! Quem aí está praticando o amor próprio??”, perguntou, na legenda.

Os seguidores e amigos não resistiram e encheram o espaço de comentários com elogios. “Vish mas é boniteza pra mais de metrô mainha, vc é minha religião amiga”, “Maravilhosa ela” e “Eu não tenho estruturaaaa”, foram algumas das mensagens que ela ganhou. Na semana passada, Carla já tinha publicado outro registro na banheira.

“Aproveitei a pausa para tomar um banho nessa banheira perfeita que me cabe super”, disse, na ocasião. Em tempo, ela rebateu um comentário ofensivo feito por Danilo Gentili. “Como um cara consegue ver graça nisso? Será que o humor é mesmo rir da desgraça do outro? Ou será que é preciso humilhar o próximo para se sentir melhor?“, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio