Pocah posa com look curtinho e exibe decote turbinado: “Que deusa”

Publicado em 29/01/2020 15:43
Publicidade

A cantora Pocah resolveu atualizar seu Instagram, nesta terça-feira (28), ao posar de top e shortinho curto. O cabelão da musa também chamou a atenção dos fãs, que deixaram diversos elogios.

“O cabelão tá vivíssimo”, legendou a morena. “Que deusa”, “Maravilhosa”, “Coração não aguenta” e “Não tem um defeito”, foram algumas das reações dos seguidores. Em tempo, ela mostrou que radicalizou no visual, mostrando os fios curtos.

Recentemente, a funkeira e o DJ Rennan da Penha lançaram um hit de carnaval, já antecipando as festas que chegarão no mês que vem. O single também ganhou clipe. “Eu e a Pocah somos amigos há muito tempo! Foi incrível dividir o palco com ela durante a gravação do meu DVD e, mais ainda, de ver todo mundo animado, dançando e curtindo nosso novo som. Tenho certeza que “Carnaval Chegando” vai ser um grande hit!”, falou Rennan.

“Fiquei muito feliz quando recebi esse convite, topei na hora. Rennan é um artista que admiro bastante, um grande amigo. A música é animada, divertida. Com certeza o público vai amar”, disse Pocah.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio